Num dia destes, a coisa nao poderia ser diferente. Mas isto acontece a todos nós os quatro, por isso não seria diferente ao homem mais velho cá de casa.
Certo dia, o marido, levanta-se e prepara-se para sair para mais um dia "escaldante" de trabalho. Escaldante no sentido que leva dias inteiros ao sol, a ele pode-se mesmo dizer que tem bronze de camionista!!
Assim que tomou o belo do pequeno almoço, deu inicio a sua higiene habitual. Como ainda era cedito, eu estava a dormir o melhor soninho, que é aquele quando estou sozinha na cama e posso dividir o corpo pela cama toda. Oiço ao longe um resmungar, levantei-me para ver o que o homem queria, quando deparei com uma pasta de dentes meio branco e meio rosa!!
DOIS TONS DE PASTA!!! Tenho a certeza que no dia anterior a pasta era só branca!!
De tanto procurar explicações, deparamo-nos com o sabonete de glicerina que havia no bidé para lavar as "partes baixas" com um valente buraco!!
Conclusão: O menino João deveria achar que só a pasta nao era suficiente para desinfectar a dentadura e decidiu colocar mais qualquer coisa, nao vá as bactérias não ficarem devidamente higienizadas. Entao toca a esfregar a tampa da pasta no sabonete e depois enroscar na pasta!
Resultado, pasta com sabonete! Quer-me parecer que tenho um inventor em casa, ou seja, um filho multifacetado pois à umas semanas era pintor!!
E eu que só pedia uma familia normal!!
Sem comentários:
Enviar um comentário