domingo, 25 de junho de 2017

Virar da pagina!

Quando decidi ser mãe pela segunda vez, pensei que seria fácil conseguir conciliar a nova maternidade, com um filho mais velho na altura com 7 anos, e o facto de viver numa terra que não conhecia.
 Nada disso! Nao pensei, que não teria cá grandes ajudas para que podesse arranjar um emprego, mesmo que é super dificil haver alguma vaga nalguma empresa aqui na bela vila onde vivo! Até que em fevereiro deste mês a oportunidade surgiu e eu agarrei-a com unhas e dentes. Fui fazer o que sempre gostei, o que gosto e  que tenho a certeza que é a minha vocação. Entrei para uma escola como auxiliar e foi mais uma vez uma experiencia muito enriquecedora. Adoro trabalhar com pessoas pequeninas, de me rir com elas e de aprender também.
Só que como era um contrato pequeno e terminando o ano lectivo, termina também essa experiencia da qual vou sentir muita saudade!
Saudade das choradeiras, das descobertas, dos novos jogos que eu apredi (do pica-pau), das queixinhas (e foram tantas), das confissões (que o menino do 2º A gosta de mim por amor) e das colegas. Gostei tanto de as conhecer de conviver com elas de rirmos de coisas sem jeito nenhum! Foram muito minhas amigas e a elas tambem tenho de agradecer.
Espero que de alguma forma tenha contribuido para a felicidade deles, e que nunca se esqueçam da "monitora mais fixe do agrupamento".
Para todos eles desejo uma vida cheia de sorrisos tal como eles merecem!


E eu que só pedia uma familia normal!!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yeahhhh cheguei aos 40

40?! Como é possivel ja ter chegado aos 40 se ainda uns dias para traz estava nos 18?! Epa de repente vejo-me uma quarentona, com dois filh...