terça-feira, 30 de maio de 2017

Filhos...

Hoje, em conversa com uma colega de trabalho, estivemos a contar as peripécias dos nossos filhos e das crianças que estudam na escola onde trabalhamos. Veio-me a ideia aquela cena passada com o meu mais novo recentemente, e que faz com que testemos a nossa paciência, e chegamos pôr em causa a sanidade mentalç dos nossos pequenos!
Mas para que não pensem, "ahhh ela está a exagerar" ou "de certeza o meu é pior", passo-vos a contar e depois digam se tenho ou não razão!
Um dia destes e após algumas horas na escola, o meu pequeno chegou a casa, como sempre todo eufórico, com uma genica que só de olhar já cansa! Eu havia lhe trazido uma fatia de bolo tipo brigadeiro que um amigo lhe havia dado, e ele todo contente devorou-o como se o mundo fosse acabar naqueles minutos. Até ai tudo bem. O pai nesse dia vinha super cansado do trabalho, não tinha sido um dia facil. Mas la chega ele com aquele ar de quem esta prestes a desfalecer e diz o seu "tão", quase cuspido...
Preparou-se para tomar um merecido banho,
quando chega a casa de banho e depara-se com a sanita num tom meio para o castanho!!!
CASTANHO??? Lá me chamou ele, e eu vou a correr para ver quem tinha morrido! Quando vi a bela da sanita, pensei:
-Bem o moço la se lambuzou com o bolo e achou que a sanita cinzenta não tinha graça! Se cabia na cabeça de alguém ter uma tampa cinzenta na sanita?? O castanho de certo lhe daria um toque mais masculino!! Digo eu...
Apressei-me a limpar a obra de arte, pois o jantar já estava ao lume, e não tinha vontade que se queima-se.
Lá volto eu para junto das panelas, quando o belo do marido se põe novamente aos gritos... lá deixo o jantar outra vez e corro em seu auxilio, pensei, bem, agora é que se "esbardalhou" na banheira!
Nada disso, a banheira também estava num tom acastanhado. Mas se a fatia de bolo ate era tao pequenina, como tinha dado para aquelas pinturas todas??
Pois é!! Não era chocolate!!! Era COCÓ... É VERDADE COCÓ...
Como é possível que este meia leca, com um cérebro do tamanho de uma meloa magicou pintar a casa de banho toda de cocó???
Aí está! Será que o meu filho é um artista plástico em que o material de trabalho é aquela coisa mal cheirosa que supostamente seria depositada dentro da sanita e não fora??
É que se for, vou pensar seriamente em mudar a alimentação dele, e começar a comprar mais detergente liquido daqueles bem cheirosos, para pelo menos a obra de arte tem um cheirinho agradável!!
Será que é só o meu ou haverá algo pior que isto?
E eu que só pedia uma familia normal!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Yeahhhh cheguei aos 40

40?! Como é possivel ja ter chegado aos 40 se ainda uns dias para traz estava nos 18?! Epa de repente vejo-me uma quarentona, com dois filh...