segunda-feira, 29 de maio de 2017

Boas vindas!

Criar um blog. Criar um blog para que? A resposta é: "Nem sei bem". Acho que sinto necessidade de partilhar as imensas coisa que me acontecem ao longo do dia, muitas delas surreais, pois por vezes tenho a sensação que tudo me acontece. E não poderiam escolher outra pessoa? Pelos vistos não. Eu devo de ser a pessoa indicada para acontecer coisas parvas, sem jeito nenhum. Devo de ser a "croma" de serviço, só pode! Mas não sou a única, há uma serie de pessoas que me rodeiam a quem eu chamo de as minhas pessoas, que cenas maradas também acontecem. E porque não contar aqui também? Porque teria de ser sempre da mesma?
Há coisas menos boas e essas também têm um papel importante na minha vida, pois com elas aprendemos e muito! E depois há as coisas dos filhos.... ahhh os filhos, aqueles pequenos seres que nos dão conta do juízo e da sanidade!! Aqui em casa somos uma família relativamente grande, quer dizer nem por isso tendo em conta que humanos somos 4. Mas temos a cadela a labradora de orelhas partidas que mais parece ter a cabeça em forma de "T", um porquinho da índia o "Nicolau" que leva os dias a mastigar e não engorda! Ora se eu nao poderia ter nascido porco da Índia!? Poder podia mas ia ter grande graça! Com um camadão de de pelo em cima, se eu agora faço de tudo para não o ter... hummm não me parece uma boa ideia!
Temos também os passaritos o "Xico", um periquito que caiu cá em casa de para-quedas, e o "Micas" um lindo Fischer amarelo, lindíssimo. Por fim e não menos importante, o novo membro o "Oreo". Um gatinho fofinho que a vida se encarregou de colocar no meu caminho!
 E aqui esta descrita muito resumidamente a minha família, e pelo conteúdo já se pode imaginar algumas peripécias. Tirando, claro, as "crómisses" da rua!
Espero me divertir a escrever e divertir também quem possa vir a ler e a seguir o meu Blog.
Beijinhos e Sejam felizes! :)



























E eu que só pedia uma familia normal!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Yeahhhh cheguei aos 40

40?! Como é possivel ja ter chegado aos 40 se ainda uns dias para traz estava nos 18?! Epa de repente vejo-me uma quarentona, com dois filh...